terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do dia ! ♥

No look do dia de hoje trouxe pra vocês um vestidinho super fofo de renda e babado, meigo né, rs. Babados de renda com uma barra de cetim. Ele é bem alternativo, dá pra usar tanto de dia como a noite, tudo depende da ocasião.Não dá pra por a marca pra vocês por que esse eu mandei fazer, optei pela cor cinza, por que a tempos estava querendo algo dessa cor, acho lindo. Usei o look em uma reuniãozinha entre amigos, no aniversário da Geanne. Não fotografei a make por que tava super básica, passei só um batom líquido vermelho da linha intense do boticario, e uma máscara para cílios, até por que , como sempre, eu estava atrasada, rs.



Detalhes do look:



 Sandália de saldo médio que é ultra confortável, da mississipi.

Até a próxima, beijos ;*

Por;MariaRuth









9 comentários:

  1. nossa ficou linda Maria Ruth poderia ser a miss IFMT mais vc não quer concorrer né ia ganhar não tem mais pra ninguém.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , fico feliz! Mas deixa isso de miss pra lá né, já não é comigo, rs

      Excluir
  2. as fotos ficaram D+ haha, tá linda....aaa fotógrafa excelente!!! O.o

    ResponderExcluir
  3. perfct vc sabe ser linda ;) adorei o lock

    ResponderExcluir
  4. Linda me responde, Tem namorado ? Me passa seu msn, interessei em você :)

    ResponderExcluir