sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Músicas: Minhas favoritas

Ola, amores .. estou um pouco sumida né!? isto é por que estou tendo muitas provas, ai o tempo fica bem corrido, isso mesmo provas! você não leu errado, isso é consequência da greve que foi realizada no decorrer do ano passado, mas aproveitando a sexta, vim dar uma dica de músicas que amo, e que talvez possam gostar, sou membro da Igreja Assembléia Madureira, e curto bastante alguns cantores, que talvez vocês possam conhecer e apreciar também.
Música é uma paixão compartilhada por todos, mas nem todos gostam de todos os estilos musicais  super respeito, pois como diz o ditado, "gosto é gosto".



Enjoo muito fácil, por isso não consigo ouvir a mesma música muito tempo, vai indo perde a graça, então quero fazer uma troca com vocês, vou postar minhas músicas favoritas, e se puderem deixar nos comentários as que vocês mais gostam, agradeceria muito, não precisa ser gospel.
Me considero eclética, mas mesmo assim  nem todos gostam dos estilos que eu escuto.
 O primeiro item da minha lista é Lucas Souza com "Antes nunca te vi e Estrela da manhã"








Dominic Balli cantor internacional de reggae os meus favoritos são "Again and again e Louder "



Gostei bastante dela Remixada pelo Dj PV 



Minha perolá, que me faz pensar bastante é Palavra antiga com "Vem me socorrer e Palavra antiga"




Essas são minhas MÚSICAS favoritas, vai que algum de vocês possa se identificar com alguma delas ..
Beijos* até,  sugestões de músicas que vocês gostam, são bem vindas !!

Por: Luana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário