sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resenha de livro: O vendedor de Sonhos

Primeiramente, tem que pedir desculpas pelo abandono básico aqui né !? Então, desculpa gente! É que, eu não sei vocês, mas o meu ano só começa em fevereiro , rs , e sendo assim , Feliz Ano novo pra nós :) Enfim, eu estava de viagem, por isso não estava postando.Vamos abrir uma nova categoria aqui no blog , e postar também resenha  sobre livros, pra quem gosta de ler , vamos lá!


Eu escolhi para abrir essa categoria , esse livro que li a poucos dias e fiquei muito apaixona por ele! Super recomendo! É aquele tipo de livro que dá vontade de mergulhar dentro dele e não sair mais. 


O livro usa uma linguagem figurada para tratar e nos fazer refletir sobre a nossa posição dentro da sociedade que hoje em dia está tão corrompida. ''O Vendedor de Sonhos'' se trata de um homem que vive sem qualquer tipo de apego material, e se dedica a passar um pouco de sua sabedoria as pessoas que o autor se refere como ''lixo social''.


''O Vendedor de Sonhos'' é uma saga de três livos que não precisam ser lido em sequência. Pretendo também ler os outros.


Gente, quando eu crescer eu quero vender sonhos.


Curtiram essa nova categoria aqui meninas? Alguém também já leu o livro? Comentem! 
Espero que tenham gostado.
Beijo;*
Por: Maria Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário